LONDRES (Reuters) – A transmissão do vírus da Aids parece estar “fora do controle” entre os homens homossexuais na França, apesar da queda generalizada no número de novos casos de HIV no país, de acordo com um estudo publicado nesta quinta-feira.Cientistas do Instituto Nacional para a Vigilância em Saúde Pública afirmaram que quase metade das 7 mil pessoas recém infectadas com o HIV no país em 2008 é de homens homossexuais, e a incidência entre esses é 200 vezes maior do que entre heterossexuais.
Especialistas disseram que os resultados mostraram que as autoridades francesas precisavam rever e renovar estratégias de prevenção e garantir que focassem os grupos de maior risco de infecção.
O vírus da imunodeficiência humana que causa a Aids infecta 33,4 milhões de pessoas no mundo. Na África subsaariana, 22,4 milhões de pessoas têm a doença, e no Leste Europeu é onde a epidemia cresce mais rapidamente na atualidade.
O estudo também mostrou que o HIV na França caiu significativamente de 8.930 novas infecções, em 2003, para 6.940 em 2008.
Mas o número de novas infecções entre homens homossexuais ficou estável, apesar da queda em outros grupos, e respondeu por 48 por centos dos novos casos na França em 2008.
A AIDS é uma doença gay. O sexo anal é uma prática tipicamente homossexual. A incidência monstruosa de AIDS entre gays demonstra que a supressão da noção de “grupo de risco”, especialmente na mídia, foi uma decisão política no intuito de simplesmente evitar a discriminação a esses grupos. Por isso, penso que o homossexualismo, muito longe de ser tratado como um direito humano – o que é absurdo – deveria ser tratado como uma imoralidade e um problema de saúde pública. O fato é que a AIDS era uma doença gay, permanece sendo e sempre será.
Fonte: Darwinismo , Reuters
Neste blog há informações importantes, que podem fazer diferença por toda a eternidade.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
HIV Está Fora De Controle Entre Gays Franceses
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário