As autoridades médicas de Maryland suspenderam as licenças dos dois “médicos” e ordenou que eles parassem de exercer Medicina no Estado. (WJZ)
O National Catholic Register reportou:
Dois aborteiros de Maryland (Dr. Steven Brigham e Dr. Nicola Riley) foram ordenados a parar de executar abortos em Maryland depois de uma mulher ter sido severamente ferida.Subsequentemente, a polícia fez uma busca às instalações a procura de registros médicos e, para seu horror, descobriram dúzias de bebés não nascidos guardados no congelador.
Depois do choque e dos sentimentos de repugna, a minha mente recuou alguns meses até um incidente que ocorreu por essa altura.
Isto seria uma história estranha e horrível se nunca tivesse ocorrido no passado, mas a alguns meses outro aborcionista (desta vez, em Filadélfia) foi apanhado com bebés abortados guardados em jarros.
As instalações do aborteiro Kermit Gosnell foram sujeitas a uma busca no princípio deste ano, e o que se verificou lá é que as condições de higiene eram “deploráveis”.
Mas eu pensava que legalizando o aborto, todas as mulheres teriam condições “excelentes” para matar os seus filhos, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu.. Mesmo com o aborto legalizado, os abortos em condições bárbaras continuam. Parece que esse argumento era – como sempre acontece – falso.
As autoridades reportaram que “havia sangue no chão e partes do corpo de fetos abortados estavam dispostos em jarras“.
Quando Deus é Removido da vida pública, quem sofre com isso são os mais frágeis da sociedade.
Obrigado feministas! A vossa cultura de morte está a reduzir o valor dum ser humano para o nível dum coelho, um rato ou um outro animal “digno” de ser exposto numa jarra.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós, especialmente de todos aqueles que não só oferecem os seus filhos para o sacrifício humano, como também daqueles que tem prazer na morte de inocentes.
"É preciso dizer as coisas com clareza, mede-se a qualidade duma civilização pelo respeito que ela tem pelos seus membros mais frágeis. Não há outros critérios de julgamento."
Jérôme Lejeune, geneticista, descobridor da Síndrome de Down.
Se as pessoas pensam que não são o resultado do Poder criativo de Deus, mas sim uma forma de vida que, por acaso, conseguiu sobreviver ao longo dos milhões de anos, então o aborto é perfeitamente aceitável.
Quem não aceita o que Deus diz na Bíblia, e o valor que Deus confere ao ser humano desde o momento da concepção, é mais susceptível de estar de acordo com o aborto do que aquele que aceita a Bíblia como a Palavra de Deus.
Não é por acaso que alguns dos países com incidência elevada de aborto são países que foram dominados pela ideologia ateísta com o nome de comunismo durante muitos anos.
"Pois possuíste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não Te foram encobertos, quando, no oculto, fui formado e entretecido, como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no Teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo, dia a dia, formadas, quando nem ainda uma delas havia."
Salmo 139:13-16
Fonte: WJZ e Darwinismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário