terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quem Matou Mais Na Bíblia?


Em meio a infinidade de cultura útil e inútil que habita esta terra de ninguém que é a internet, fui informado acerca do endereço que aponto abaixo.

Não há realmente nada de novo na abordagem, sendo um expediente antigo e bastante usado pelos sites ateus e anti-cristãos que pululam na rede mundial.

Basicamente o que os militantes anti-Deus argumentam é que, usando apenas a Bíblia, é possível provar que o Deus hebreu matou milhares e milhares de vezes mais que Satanás, a quem é possível atribuir diretamente apenas 10 mortes ( no caso, os filhos e filhas de Jó).

Começo o comentário afirmando que este é o típico raciocínio idiota, na acepção da palavra ("Idiota: aquele que sofre de idiotia, um profundo retardamento mental."). Em um post anterior, já comentei acerca de como o ateísmo matou milhões ao longo da História em revoluções, golpes de Estados e conflitos diversos, todos em nome de um mundo melhor que nunca chegou, de promessas de liberdade e democracia que nunca se realizaram. Operários e estudantes sinceros, foram usados como massa de manobra e por fim como "corpo de sacrifício", para atender aos desejos megalomaníacos de ditadores extremamente doentes de alma! Então, para começo de conversa, os ateus, agnósticos, anti-cristãos e demais revolucionário de plantão, não tem moral nenhuma para acusar a fé hebraico-cristã de morticínio.

Em segundo lugar, se Deus mesmo quis que os relatos de morte constassem no livro que Ele mesmo inspirou, significa que Ele não tem necessidade de pedir perdão por nada do que foi feito.
Deus mesmo não é o autor da morte. Esta é uma obra de Satanás, que introduziu a morte no Universo que Deus criou e no qual tudo era bom (Gn.1:25,31). A morte na realidade não é a cessação da vida biológica do corpo físico, mas a separação da vida de Deus.

Nossos primeiros pais foram solenemente (Gn.2:16-17) informados de que a vida fora dos padrões divinos teria como consequência a morte (Gn.9:5)! O trabalho de Satanás então é o de induzir os seres humanos a tal estilo de vida e deixar que tudo corra como se fosse Deus o culpado pelas tragédias que assolam a humanidade. A sede de sangue do querubim caído é insaciável! É ele que, na realidade, está por trás de cada morte, cada genocídio, cada revoluçao sangrenta. Não fosse Deus a mantê-lo dentro de limites bem restritos, as estatíticas contariam dezenas de bilhões de mortos e não milhões.

Se desejar consultar pessoalmente o lugar de onde tirei a inspiração para este post, vá para:


Também:



Só quero observar o óbvio: Deus não precisa de guarda-costas. Ele sabe se defender muito bem! E quando Ele o fizer, espero que estes militantes do ateísmo estejam preparados para se defenderem.

3 comentários:

Anônimo disse...

E como sempre, os ateístas tentando mostrar que são superiores, mais evoluídos... Eles creem em si mesmos: são a sua própria divindade... Triste é ver argumentos tão forçados, a fim de defender uma linha de pensamento que, de qualquer forma, depende da existência do Criador...

Marcus Valerio XR disse...

Nada como demonstrar dados incontestáveis incômodos para desencadear reações agressivas e evasivas.

O que o autor das tais contabilidades fez foi nada mais que um estudo bíblico criterioso e matematicamente competente, que sequer esta empurrando qualquer conclusão explícita. É o puro e simples fato.

Mas além de xingar de idiota quem mostra dados evidentes e incontestáveis da própria Bíblia, chama atenção a ameaça velada, misturada a um sutil sentimento de vingança, na frase final deste cristão.

"Deus (...) sabe se defender muito bem! E quando Ele o fizer, espero que estes militantes do ateísmo estejam preparados para se defenderem."

Não seria mais concordante aos ensinamentos de Jesus pedir misericórdia à essas pobres almas? Afinal, elas não terão chance alguma de defesa contra este Deus que, além de se Defender, sabe Atacar muito bem.

Pronto. Agora é minha vez de ser atacado.

Marcus Valerio XR
www.xr.pro.br

ave cesar disse...

é incrivel como a mente humana é capaz de arranjar desculpas para isso ou aquilo, essa do satanas ser u unico culpado das mortes inuteis na biblia foi demais para mim, da vontade de rir, digno de piadas do zorra total, não sei se entendi, quer dizer que o grande deus cria toda a humanidade e na sua oniciencia, deixa o seu "rival" pintar e bordar com toda a humanidade por causa da velha e ridicula estoria da maçã? e nos dias de hoje não diferentemente da idade média ainda existem pessoas estúpidas. tá bom seu grande inteligente, fique com essas estorias para voçê, pois se isso for verdade, coisa que não é, nos encontraremos no inferno, haha..., ou voçê pensa que estás a salvo? só se voçê for judeu, hahah..., pois o deus é deles, e nós estamos ferrados, hahah... , abraços, grande inteligente teísta.