terça-feira, 18 de maio de 2010

Práticas Islâmicas


"TRISTE REALIDADE:
A foto apresenta uma realidade muito comum no Oriente Médio. A mãe de forma muito natural mostra as costas do filho, que foi queimada com a ponta de um cigarro para espantar espíritos maus. A criança que já estava doente há 3 meses foi examinada pelo Xeique (líder Islâmico) de uma mesquita, que diagnosticou a presença de espíritos maus. A mãe seguiu as orientações para tentar curar o filho. Isso nos mostra uma triste realidade, de um povo que anda em trevas. Outras práticas também são usadas, como: flagelos; choques elétricos, entre outras. Existem também práticas menos agressivas, como tirar uma folha do Alcorão, picar em pequenos pedaços e tomar em um copo de água. Todas essas práticas são uma tentativa de buscar um deus ou o Deus verdadeiro. No entanto, a cegueira espiritual os impede de enxergarem o amor, perdão e cura que o Senhor Jesus oferece."

O breve relato acima é de um casal de missionários, atualmente trabalhando em um certo país mulçumano tendo, portanto, contato direto com a triste realidade social e espiritual deste lugar. Toda a informação que chega ao nosso conhecimento vinda do mundo islâmico via mídia, é previamente censurada e maquiada para que não tenhamos a perspectiva exata do que acontece com as populações que vivem debaixo do jugo do Islã. E, tendo em vista o teimoso propósito de nosso presidente, de arrastar o Brasil para próximo do mundo mulçumano, é bom estarmos informados do tipo de influência que vamos receber.

“O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz” (Isaías 9:2)."

Nenhum comentário: